Notícias de produtos Tyro: Apresentação do Aquarius Dual Analog

Desde 1 de Maio de 2019, apresentámos com orgulho um novo produto: o Aquarius Dual Analog. O único recetor de rádio 100% à prova d’água que além de ser digital, também possui entradas e saídas analógicas.

Inovação de produto a pensar no cliente

Na Tyro focamo-nos intensamente nas necessidades e requisitos específicos dos clientes. Se a nossa equipa de especialistas recebe a mesma pergunta mais de uma vez, esta pode ser traduzida num novo produto. Foi assim que o Aquarius Dual Analog foi desenvolvido: um produto no qual combinámos quatro requisitos específicos de clientes, num produto completamente novo.

4 vantagens conjugadas num único produto

1. 100% Estanque

O Aquarius Dual Analog é, assim como o bem-sucedido Aquarius e Hydrus, um recetor 100% resistente à água (IP68). O Aquarius é totalmente adequado para a utilização ao ar livre, devido à sua caixa selada. A caixa é robusta e resistente a impactos, o que a torna ideal para a utilização em bombas, sistemas de irrigação ou outras máquinas no exterior, sem necessidade de qualquer proteção adicional.

2. Aprovado pela diretriz E4 (automóvel)

O recetor é aprovado para a indústria automóvel, de acordo com as diretrizes europeias. A certificação E4 é obrigatória para todos os envolvidos na indústria automóvel (serviços de pronto-socorro fabricantes de reboques, etc.). Com o Aquarius Dual Analog não tem de se preocupar com isso.

3. Recetor duplo

Um recetor que pode enviar e receber (Dual / Duplex) também é denominado transcetor. Com o Aquarius Dual Analog pode receber no seu controlo remoto, todos os tipos de informações, por exemplo:

  • A bomba está ligada ou desligada?
  • Qual é a velocidade da máquina?
  • Qual é o peso da carga?
  • Qual é a pressão de uma máquina ou veículo?

4. Várias entradas e saídas digitais e analógicas

O Aquarius Dual Analog tem 6 saídas digitais, 4 entradas digitais e 4 entradas e saídas analógicas. Isto permite-lhe enviar e receber toda a sua informação, seja analógica ou digital.

Gostaria de saber se o Aquarius Dual Analog também é adequado à sua aplicação? Contate a nossa equipa!